Quem somos:

Uma Empresa on-line dinâmica, nas áreas de áudio e vídeo, fotografia, informática, software, telecomunicações, electrodomésticos, ar condicionado, etc..
SPOT VIRTUAL UNIPESSOAL, LDA, NIF: 513149864, sede no Centro Comercial de Massamá - Largo dos Bombeiros Voluntarios Piso -1, 115, 2745-733 Queluz. Observação: Não temos loja física aberta ao público.

Morada para envio de correspondencia: Apartado 37 EC Belas 2606-901 Belas.

Garantia:

A garantia dos produtos vendidos pelo Spot da Tecnologia é estabelecida exclusivamente pelo fabricante dos mesmos e pressupõe a sua correcta utilização de acordo com as suas normas de utilização.

A garantia é válida para defeitos de fabrico. A garantia não é válida em casos de negligência no uso dos equipamentos, ou pela intervenção de pessoas não autorizadas.Nestes casos se o processo de reparação se encontrar a cargo da nossa empresa e se verificar um caso de negligencia a nossa empresa cobra ao cliente o valor de 25% sobre o valor da fatura mais os custos de diagnostico e os portes caso aplicável.

Extensões de garantia.

Spot da Tecnologia propõe-lhe garantias comerciais que completam a garantia do fabricante para alguns produtos indicados no site.

Em caso de avaria, as extensões de garantia propostas pelo Spot da Tecnologia cobrem a mão-de-obra, as peças defeituosas. Se o produto não poder ser reparado, a Spot da Tecnologia procederá à troca por um produto com características equivalentes.

As extensões de garantia não cobrem os seguintes casos:

Deteriorações resultantes de adaptações ou regulações (salvo as regulações habituais de funcionamento) do produto sem o acordo escrito do fabricante;

As despesas relativas à manutenção periódica, reparação ou substituição de peças devido na sequência de uma utilização normal;

As deteriorações resultantes de uma má utilização, incluindo:

1. Uma utilização desadequada do produto ou que não respeita as instruções do fabricante quanto à utilização e manutenção do mesmo;

2. Uma instalação desapropriada ou incorreta do software.

Os danos causados por reparações efetuadas por reparadores não autorizados ou pelo próprio utilizador;

Os danos resultantes de um acidente, raio, inundação, incêndio, má ventilação ou qualquer outra causa de força maior;

Os danos resultantes de um defeito do sistema em que o produto está integrado.

Atenção, a extensão de garantia fornecida pela Spot da Tecnologia não se aplica se o modelo ou o número de série do produto tiver sido modificado. Poderá ser solicitada uma caução quando o artigo for encaminhado para a reparadora que será devolvido no fim da reparação e após se verificar que o mesmo foi reparado ao abrigo da garantia.
As Extensões de garantia estão apenas disponivel para consumidor final, não efetuamos as mesmas a empresarios em nome individual, empresas ou trabalhadores liberais.Cabe ao cliente enviar o nº de serie do artigo que recebeu.

Devoluções:

(As mesmas condições das devoluções aplicam-se às trocas).
Conforme disposto no Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, alterado pela Lei n.º 47/2014, de 28 de Julho, o cliente dispõe de um prazo legal de 14 dias para devolução de um produto comprado on-line e enviado por transportadora. Os custos de devolução são a cargo do cliente.

Entregas:

Portes grátis para Portugal Continental com entrega entre 3 a 6 dias úteis, as encomendas são expedidas no dia útil seguinte a recepção do pagamento, à entrada da morada do cliente/prédio.(Os estafetas não sobem escadas)
Entrega expresso entre 24 a 48 horas mediante um custo adicional apresentado para o artigo selecionado, as encomendas são expedidas no dia útil seguinte a recepção do pagamento, à entrada da morada do cliente/prédio.(Os estafetas não sobem escadas)
Entregas para as regiões autónomas entre 4 a 10 dias mediante um custo adicional apresentado para o artigo selecionado, após confirmação da recepção do pagamento, à entrada da morada do cliente/prédio.(Os estafetas não sobem escadas)
Em caso, de um artigo ser devolvido por não ser reclamado nos serviços logísticos o novo envio, ou/e devolução tem um custo mínimo de 25 euros para Portugal Continental e de 50 euros para as Regiões Autónomas. A mesma condição aplica-se no caso do cliente recusar a encomenda, se desistir da compra ou outra situação que apresente encargos logísticos.
Spot da Tecnologia não se responsabiliza por atrasos em encomendas se os mesmo forem causados por avarias nos veiculos de transporte, condições atmosfericas adversas, entre outros.
Em todas as situações pedimos ao Cliente que verifique o estado da mercadoria quando esta é entregue pela transportadora e só assine a guia caso esteja tudo em conformidade. Se verificar à chegada que a sua encomenda está danificada não tem de a receber, manda de volta e nós enviamos um artigo novo. Após assinar a guia da transportadora, não nos responsabilizamos por qualquer marca, arranhão, moça ou qualquer outro tipo de defeito ou outra situação.
Caso o cliente não seja autorizado a abrir a encomenda pela empresa distribuidora deve caso verifique que a embalagem apresenta danos colocar a seguinte indicação na guia de entrega "Artigo sujeito a verificação", em alguns casos os artigos podem ser entregues com um adaptador de corrente.

No caso das encomendas enviadas à cobrança o cliente deve ter em atenção que em alguns casos não é possível que a transportadora tenha o terminal multibanco para pagamento, dessa forma o cliente deve pagar em numerário, declinamos qualquer responsabilidade em caso de o cliente se recusar a pagar em numerário.

O Spot da Tecnologia reserva o direito de efetuar a troca de artigos esteticamente iguais mas de características superiores.


Todas as imagens, preços e características apresentadas no nosso site são meramente representativos, terá de confirmar se sofreram alterações ou se apresentam erros.


Outras condições e métodos de funcionamento o cliente deve visualizar a nossa página das FAQS.

Resolução Alternativa de Conflitos do Consumo: Centro de Informação de Consumo e Arbitragem de Lisboa (www.arbitragemdeconsumo.org)
A lista e os contactos desta entidade são divulgados pela Direção-Geral do Consumidor no Portal do Consumidor (www.consumidor.pt).

Foro Competente

Para qualquer litígio , serão competentes os Tribunais da Comarca de Sintra, com expressa renúncia a quaisquer outros.


Sobre nós
Especialistas no comercio online onde encontra os melhores preços, envios a cobrança para todos os artigos.

Newsletter

Receba em primeira mão as nossas ofertas exclusivas

Siga-nos